Vívere Residencial: o apartamento novo que você procura!
MENU
conheça-esse-lançamento-em-Indaiatuba

Entre as diversas resoluções de ano novo, sem dúvidas, a conquista de um apartamento novo deve ser a principal. Seja pela conquista de um imóvel próprio, o início de uma família ou, até mesmo, a vontade de se livrar do aluguel.

Essa conquista é especial pois, acima de tudo, confere o começo ou recomeço de uma rotina mais prática e confortável para as famílias. A infraestrutura dos condomínios de apartamentos residenciais costumam oferecer o que as famílias não encontra, por exemplo, em imóveis fora de condomínios.

Ainda assim, quando se colocam os custos das duas opções, para serem comparados, os apartamentos ainda saem em vantagem. 

Pensando nisso, a Masotti Investimentos lançou, no final do ano de 2021, o Vívere Residencial em Indaiatuba. Trata-se de uma nova chance de conquistar o apartamento que sua família merece, com a qualidade Masotti. 

Continue a leitura e conheça tudo sobre esse empreendimento. 

Por que o Vívere Residencial é o apartamento novo que você deseja? 

Se você quer dar início a uma nova história, esse é o projeto pensado para cumprir essa missão. Isso porque, o Vívere Residencial foi pensado com carinho, para oferecer todos os detalhes em moradia que você desejou. 

Para iniciarmos as informações sobre esse empreendimento, vamos falar dos apartamentos. 

A estrutura do seu apartamento novo, em Indaiatuba

No total, são 4 tamanhos de plantas disponíveis: as de 46m², as de 48m² e as plantas Garden, de 50m² e 53m². Estas, por sua vez, estão localizadas sempre no térreo de cada uma das torres, sendo todas com espaço de jardim.

Todas as unidades, no entanto, possuem 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de jantar, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem. Distribuídas em 7 torres, sendo 6 delas com 7 andares mais Garden e 1 elevador por torre, e uma torre com 13 andares mais Garden, com 2 elevadores, que oferece unidades altas, com vista livre e privilegiada.

Infraestrutura das unidades

Um diferencial muito interessante do Vívere Residencial é a entrega do apartamento com toda a infraestrutura necessária, para sua família desfrutar do máximo conforto. 

As unidades, portanto, são entregues com pisos em todos os ambientes, sejam eles molhados ou não. Além disso, possuem tomadas USB instaladas nos dormitórios e sala de estar, e dimensionamento de carga para ar-condicionado. Todos os apartamentos também contam com chuveiro a gás. Isso traz mais economia no dia a dia e um banho com mais qualidade. Ou seja, sua família se muda para um lar que agrega muito conforto, sem a necessidade de mais investimentos para a adequação da infraestrutura. 

O encanto final fica por conta das janelas ampliadas nos ambientes. Pois, além de proporcionarem uma vista mais ampla, ainda possuem vidro duplo, que reduzem os ruídos externos e, para os andares mais altos, reduzem até o barulho de ventos mais fortes. 

Saiba-tudo-esse-projeto

Sobre a estrutura do condomínio Vívere Residencial

Ao pensarmos em detalhes que trazem mais conforto para o dia a dia, elevadores são um dos primeiros itens que compõem a lista de desejos de quem busca por apartamentos altos. 

No Vívere, as torres possuem elevadores e, para maior comodidade, um carrinho de compras, para que o transporte de grandes volumes seja facilitado. 

Mas, certamente, a segurança é o topo dessa lista. Por isso, o sistema de segurança desse projeto é pensado com foco nas famílias. A portaria com controle de acesso e monitoramento 24h, garante aos moradores muita tranquilidade, além de contar com:

• Acesso independente de pedestres e veículos;

• Acesso social de pedestres, com pulmão de segurança;

• Entrada de serviços de moradores em separado.

Lazer para toda a sua família

Para os momentos de relaxamento, lazer e diversão, o Vívere Residencial oferece 9 opções para todas as idades e gostos. Seja para espairecer, ler um livro, exercitar-se ou, até mesmo, receber alguns convidados:

• Piscina adulto;

• Piscina infantil;

• Solarium;

• Vestiários masculino, feminino e PNE;

• 2 playgrounds;

• Academia;

• Salão de jogos;

• Salão de festas com copa e lavanderia;

• 2 churrasqueiras.

Todas essas opções são entregues com todos os equipamentos e decoração necessárias, prontas para uso. O bônus, no entanto, fica por conta da disponibilidade da rede aberta de wi-fi para os condôminos. 

Gostou dessa estrutura? Pois, saiba que aqui, a qualidade de vida é certa. Esse empreendimento é construído ao lado de mais de 8mil m² de área verde de preservação permanente. 

Onde será localizado o Vívere Residencial?

Entre o Jardim Veneza e o Jardim dos Impérios, na cidade de Indaiatuba/SP, o seu apartamento novo está em uma área com alto potencial de crescimento e valorização. 

Aos arredores, no entanto, você encontra uma variedade de comércios, conveniências e serviços importantes para a sua rotina, a poucos minutos. O condomínio fica localizado, por exemplo, a 5 minutos do Supermercado Cidade Nova, a 7 minutos do Parque Ecológico, a 8 minutos do Supermercado Sumerbol a 12 minutos do centro da cidade e a 13 minutos do Polo Shopping Indaiatuba. 

Masotti Investimentos desenvolve os melhores empreendimentos habitacionais. 

Há mais de 40 anos no mercado imobiliário, atuamos nas cidades de Indaiatuba, Praia Grande, Campinas, Americana, Santa Bárbara D'Oeste, Sumaré, Monte Mor, Itu e Salto. 

Somos responsáveis pela construção e entrega de milhares de moradias. Com isso, contribuímos de forma positiva, com o desenvolvimento social e urbano desses lugares. 

Ao todo, temos em nosso portfólio, 19 empreendimentos, 4890 moradias e mais de 1milhão de m² construídos, durante a nossa jornada. 

Por isso, garantimos projetos cuidadosamente planejados por uma equipe de profissionais que escolhem de forma minuciosa, cada um dos detalhes. Desde a matéria-prima, até o acabamento.

Venha conhecer nossa equipe e o empreendimento. Faça seu cadastro e garanta sua vaga agora mesmo, clicando aqui. Estamos esperando por você!