Vantagem de apartamento com Varanda Gourmet
MENU
Vantagem do apartamento com Varanda Gourmet

Vantagem do apartamento com Varanda Gourmet


Um item que se tornou muito requisitado nos últimos anos é a varanda gourmet: Ambiente que tem se popularizado no Brasil por agregar valor ao imóvel e melhorar a qualidade de vida de seus proprietários.

Um apartamento com varanda gourmet proporciona um espaço para você e sua família viver experiências agradáveis em um ambiente confortável e privativo. 



Varanda, Terraço e Sacada: Qual a diferença?

Muitas pessoas confundem os três tipos de espaços e acham que são a mesma coisa. Porém, as diferenças entre sacada, varanda e terraço são determinadas pelo tamanho, função e localização dentro do imóvel. Fizemos um post detalhado explicando cada uma delas, clique aqui


O que é um apartamento com varanda gourmet?

A varanda gourmet é um cômodo que se caracteriza por um espaço com utensílios que possibilitam o preparo de alimentos enquanto os seus convidados se divertem à mesa. O local funciona como uma extensão da cozinha ou sala sendo dedicado ao lazer e ao descanso.

É um espaço muito aconchegante e traz grande valor ao apartamento. Geralmente, esse ambiente é decorado de forma moderna e sofisticada, além de se tornar um diferencial para o seu imóvel. 

Ter uma varanda gourmet é essencial e aumenta a qualidade de vida. Basta ter uma cadeira confortável, um sofá ou até uma rede. Existem imóveis projetados com a área aberta que oferecem resistência e durabilidade exatamente para esse tipo de necessidade.

Além disso, a varanda garante uma maior circulação de ar. Os cômodos ficam mais ventilados e mais frescos, já que a abertura da sacada acaba sendo maior do que a de uma janela comum.

Uma varanda gourmet é um ambiente que traz muito mais beleza ao imóvel. Por se tratar de um ambiente exterior, mas ainda dentro de casa, é possível decorá-lo de diversas formas para deixá-lo ainda mais sofisticado. Peças de arte, jardim e acabamentos embelezam ainda mais o local que servirá como ponto de encontro para as visitas.


Se você gosta de reunir os seus amigos e familiares em um espaço tranquilo e confortável, investir em um apartamento com varanda gourmet pode ser o ideal para você.